Entrevista do Secretário de Saúde à Rádio Vera Cruz

Hoje (10/04), o Secretário de Saúde, Junio Pereira de Siqueira (Junio Capela), concedeu entrevista ao radialista Adir Pinto da rádio "Vera Cruz" 96,5 am/fm do Barro Alto.

O tema em pauta foi a prestação de contas dos 100 dias a frente a pasta da Saúde do Município de Pirenópolis.

Junio colocou em elogio do relatório da Secretaria Estadual de Saúde (Regional Pireneus). O documento descreve o amento positivo dos trabalhos voltados a população, em três meses.

"Agradeço em especial os agentes de saúde e a toda equipe da Secretaria que vem trabalhando com muita sintonia", afirmou.

Em relação as ações de combate a dengue, as estatísticas em Pirenópolis foram bastante positivas. O corpo de Bombeiros de Anápolis que realizou ação conjunta informou os dados.

"De Cada 10.000, foram visitadas 9.795 casas e trabalhadas 7.835 casas". informou o Capitão Ciro Martins da Silva, Comandante da 11º Companhia Independente Bombeiro Militar.