Municipalização do trânsito em Pirenópolis

Aconteceu ontem (20/03), a reunião para a apresentação da proposta de Municipalização do Trânsito.

A reunião contou com a presença do Vice Prefeito de Pirenópolis, Flavio Luiz das Neves, do Prefeito de Alexânia, Allysson Silva Lima, do superintendente Executivo de Assuntos Metropolitanos da Secretaria de Estado de Meio Ambiente, Recursos Hídricos, Infraestrutura, Cidades e Assuntos Metropolitanos (Secima), Marcelo Sáfadi, do presentante do Conselho Estadual de Trânsito (CETRAN-GO), Hélio de Mello e C. Santos, do Vereador, Isaías Bicudo da Rocha, do Assessor Especial de Planejamento, Carlos Alberto Pojo do Rego e autoridades da sociedade civil.

Foram discutidos assuntos sobre a burocratização do trânsito, as dificuldades da criação do Conselho Municipal de Trânsito nas pequenas cidades e as soluções para Pirenópolis.