Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/piren105/public_html/images/camara

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/camara

Abertura dos trabalhos na Câmara Municipal de Pirenópolis

Na noite de ontem (23/01) na Câmara Municipal de Pirenópolis em sua primeira sessão recebeu o Prefeito João do Léo e o Vice Flavinho junto aos Secretários, Diretores e Assessores.
Em especial o Presidente do Poder Legislativo Marcelo Louredo (Marcelinho da Farmácia) agradeceu em singela homenagem a pessoa do João do Léo por coloca-lo em vida pública e ser um grande parceiro dentro do legislativo.
"Parabenizo o Prefeito João do Léo que em vinte dias está desenvolvendo com transparência e atuação nos povoados nas questões de saúde e limpeza", afirmou Marcelo Louredo.
O vereador secretário Benedito (Ditinho de Jaranápolis) relatou o apoio a nova gestão e que todos os vereadores estarão dispostos a fiscalizar o poder executivo. A oposição expôs da mesma maneira de fiscalizar o poder executivo e estão todos com o intuito de trabalhar a favor de beneficiar Pirenópolis, relatou Ver. Joassi Figueiredo.
O líder do poder executivo, João do Léo agradeceu a cada secretário, diretor e assessor pela jornada de realizar uma cidade melhor. A mesma fala foi complementada pelo vice Prefeito Flavinho.
A sessão foi contemplada pela presença do ex-presidente da casa e vereador suplente Negmar Francisco da Trindade (TUTI).

{gallery}camara{/gallery}