Universitários Pirenopolinos vão receber super descontos em faculdade!

A Prefeitura de Pirenópolis, empenhada em cuidar dos estudantes pirenopolinos que desejam cursar uma faculdade, fez mais uma parceria com uma instituição de ensino. Desta fez foi com a UNINTER, que é a Universidade Internacional, para obter descontos para os estudantes de Pirenópolis, para cursos à distância de graduação e pós-graduação, à exemplo do acordo de descontos já firmado com a Faculdade FAMA de Anápolis

Apesar da obrigação do município ser de cuidar da educação infantil, a atual administração, procura trazer mais facilidade para quem deseja cursar a faculdade, mas por falta de tempo e condições financeiras, não pode se deslocar a outra cidade. Por isso A Prefeitura de Pirenópolis está buscando mais esta parceria com cursos à distância para facilitar o acesso dos pirenopolinos. Quer receber estes descontos, ou obter mais informações? Entre em contato com nossa equipe pelo telefone: 62 3331-2442 ou venha até a Prefeitura Municipal.

Só para ressaltar, a UNINTER é uma universidade de ponta, considerada uma das maiores do país em cursos à distância, tendo todo aparato e estrutura de ponta para atender a população pirenopolina.

#QuemAmaCuida #AmorPorPirenópolis #CursoSuperior