Pirenopolina Raiza Goulão Atinge o top 10 no Ranking Mundial do Moutain Bike!

A pirenopolina Raiza Goulão acaba de atingir o Top 10 no ranking mundial da UCI. A partir de agora Raiza está entre as 10 melhores atletas do mundo no esporte.

Raiza esteve de férias em Pirenópolis em Dezembro passado, onde se reuniu com o Prefeito João do Léo para realização de alguns projetos que visam estimular a prática do Mountain Bike na cidade, um deles foi o “CT de Portas Abertas”, que foi um sucesso.

O Prefeito João do Léo abraçou a causa e juntamente com Raiza implantarão alguns projetos para que nossos jovens tenham a oportunidade de praticar este esporte que atrai tantos turistas para Pirenópolis por conta da nossa característica geográfica muito oportuna para o esporte. Parabéns Raiza!!!! Temos certeza que em breve você estará no Top 5 ! Orgulho para nós pirenopolinos.