Prefeitura de Pirenópolis investindo no esporte como nunca!

Parceria entre a Prefeitura de Pirenópolis e o CFZ já rendem bons frutos na formação de atletas e cidadãos. Ontem 07/01, foi o dia para marcar história. Alunos do CFZ/Pirenópolis têm uma oportunidade inédita, onde estão com a responsabilidade de representar nosso futebol de base na 2ª COPA CFZ, o evento conta com a participação de 500 alunos das escolas CFZ de diversas regiões.

A cerimônia de abertura da 2ª COPA CFZ aconteceu na cidade de Cocalzinho-GO, com a presença das delegações de diversas cidades de Goiás, Brasília e Tocantins.

Hoje se dará o início aos jogos das Categorias, SUB 11 / 13 / 15 e 17. Contamos com o apoio de todos os pirenopolinos. E que nossos jovens possam se destacar e brilhar cada dia mais. Quem Ama, Cuida!