Equipe da prefeitura trabalha a todo vapor na manutenção do buraco do lado do Encontro.

As equipes da Prefeitura de Pirenópolis seguem a todo vapor trabalhando naquele grande buraco ao lado do Bar Encontro, que há muitos anos incomodavam os pirenopolinos. O grande problema do local, é que ali existe um ponto que acumulava a água das chuvas, por isso o buraco nunca era de fato tapado, mesmo recebendo a operação tapa buracos.

Nossas equipes buscaram uma solução definitiva, que foi de fazer um dreno no local para escoar a água das chuvas e calçar com as nossas pedras de Pirenópolis, que todos sabem não se desfazem. Assim damos um ponto final naquele problema e reaproveitamos o material das pedreiras calçando o local com pé de moleque. Quem ama cuida!