Antigo buraco em avenida no bairro Alto do Bonfim, recebe atenção definitiva

Um antigo buraco localizado bem ao lado de um bar, no Alto do Bonfim, que incomodava os moradores há muitos anos, recebe manutenção definitiva das equipes da Prefeitura de Pirenópolis. Aquele buraco, que ali estava há muitos anos, tinha um grave problema em relação ao acúmulo de água.

A Prefeitura de Pirenópolis interveio, fez todo o trabalho de drenagem e está calçando a rua com pés de moleque, um trabalho definitivo para que aquele buraco jamais apareça novamente.

A Prefeitura de Pirenópolis, trabalha incessantemente para trazer aos moradores e a todos os pirenopolinos uma melhor qualidade de vida. A operação tapa buracos não para, vai seguir mesmo nos períodos chuvosos, para que a nossa cidade esteja sempre linda e bem cuidada. Quem ama cuida.