Dia de muito lazer, descontração e muita felicidade a todos os servidores da Prefeitura de Pirenópolis

Neste domingo, dia 17 de dezembro, a Prefeitura de Pirenópolis, mobilizou toda a sua equipe e preparou uma linda festa de confraternização para todos os servidores públicos da nossa cidade. Um momento de lazer, descontração, união, reflexão, muitas brincadeiras e vários prêmios.

O Prefeito João do Léo, puxou a fila e doou um valor para a realização da confraternização e muitos funcionários também doaram. A festa foi linda, aconteceu na AABB, com direito a muitas brincadeiras para crianças, e um belo churrasco servido com arroz carreteiro.

Um momento muito especial, onde o Prefeito João do Léo agradeceu a todos pelo empenho, pela dedicação em servir a população de Pirenópolis com carinho. O Prefeito também pediu para que a equipe continuasse atendendo a população com carinho e respeito, afinal somos servidores públicos, servidores do povo, estamos aqui para trabalharmos em prol das pessoas, para dar a eles mais qualidade de vida, segundo as palavras do Prefeito João do Léo.

A festa contou com a participação de quase mil pessoas, pois além dos servidores os familiares também participaram. Houve também sorteio de inúmeros presentes para os servidores, e os que ganharam ficaram muito felizes. O Prefeito João do Léo destaca que, encerra o ano de 2017 contente, porque mesmo com pouco recurso arrecadado pela Prefeitura, conseguimos fazer bastante, como: A reforma da ponte, a revitalização da Beira Rio que já vai começar, mais de 2.700 Km de estradas revitalizadas na Zona Rural, Mutirões de Limpeza, Mutirões do Alto do Bonfim com o calçamento onde não tinha, quase 20 mutirões na saúde e muito mais.

E com isso o Prefeito João do Léo termina o ano feliz, e aposta que 2018 será ainda melhor para todos os pirenopolinos.