Prefeitura de Pirenópolis leva o clima de natal também para Praça da Kombi!

Prefeito João do Léo e a Prefeitura de Pirenópolis levam o Projeto Pirenópolis Natal Cidade Linda, para os moradores do Alto do Bonfim. Na noite desta quarta dia 13/12 os moradores do bairro tiveram uma belíssima surpresa. Por volta das 22 hrs, a equipe da Prefeitura terminou o serviço e ligaram as luzes, todos se encantaram com a beleza da praça, que é muito utilizada pelos moradores.

Está linda como nunca a Praça da Kombi! Uma ação da Prefeitura de Pirenópolis, que leva o sentimento de Natal para os cidadãos do bairro mais populoso da nossa cidade, que há muito tempo não era tão bem cuidado. Lembrando que um grande Mutirão da Prefeitura fez calçadas para os cidadãos mais carentes que não tinham condições de faze-las.

É mais uma demonstração de cuidado, zelo e amor do Prefeito João do Léo para com a nossa cidade. Quem ama, cuida!