Prefeitura promove evento de assistência à população contra o uso de drogas

O último final de semana foi reservado para falar de amor, cuidado e exigência, durante evento organizado pela Prefeitura em parceria com a FEAE, Federação de Amor-exigente, através da Secretaria de Educação.

“Acorde, antes que seja tarde”, esse é o slogan usado pela Federação para transmitir o trabalho desenvolvido junto à sociedade. O Amor Exigente promove encontros para tratar o abuso e consequências do consumo de álcool e drogas atualmente.

O evento, que tinha como tema Compartilhar com: amor, cuidado e exigência, teve início na tarde de sexta-feira, dia 10 de novembro, e abordou questões como Espiritualidade, Família x Escola x Lei, Ética e Educação: Razão e Emoção, Responsabilidade Social, entre outros.

A Federação, não só aborda o resgate de valores na sociedade, mas oferece suporte à quem vive e luta contra a realidade da dependência. A organização compartilha do objetivo da atual gestão em levar esperança para a população, trabalhando juntos pelo bem-estar social.