Prefeitura desenvolve grandes ações em Infraestrutura e trânsito

Trânsito

Na intenção de fazer cada vez mais por Pirenópolis, a Prefeitura solicitou e está em processo de aprovação da municipalização do trânsito da cidade. A prefeitura, através da diretoria de trânsito já construiu várias unidades de quebra-molas, revitalizou toda a sinalização e dispõe monitores, nos finais de semana, a fim de supervisionar o tráfego por toda a cidade.

A iniciativa tem por objetivo organizar e garantir a segurança de moradores e turistas no município, o trabalho tem sido elogiado, como ressalta uma moradora do centro histórico, que afirma ter enfrentado, por anos, problemas com o fluxo intenso de carros em sua rua, muitas vezes bloqueando o acesso à garagem, problema, que segundo ela, foi sanado com o gerenciamento realizado pelos monitores.

Além dessas ações, a Prefeitura tem espalhado placas de sinalização pelas principais vias da cidade, servindo de alerta e aumentando a segurança de pedestres em pontos estratégicos. Municipalizando o transito a Prefeitura adquire autonomia para fazer ainda mais.

Infraestrutura

A Secretaria de Infraestrutura está cada vez mais preparada para atender as demandas da cidade, isso é possível graças ao esforço da Prefeitura em recuperar e manter as máquinas públicas em bom estado para funcionamento. Caminhões que estavam sucateados há três anos voltam às ruas para trabalhar em prol da população.

A Prefeitura já soma, neste ano, mais de 2 mil quilômetros de estradas construídas e recuperadas, obras em cinco pontes, mais de 70% do munícipio atendido pela Operação Tapa Buraco. É a Prefeitura de Pirenópolis se destacando com um dos saldos mais positivos para o ano de 2017 no estado de Goiás.