João do Léo é empossado presidente da Junta do Serviço Militar em Pirenópolis

O prefeito, João do Léo, recebeu nessa quinta-feira em seu gabinete, o 1º Tenente e Delegado do Serviço Militar do Posto de Recrutamento Militar 11/001 de Brasília, Carlos Heinen, para receber a posse como Presidente da Junta do Serviço Militar no município.

A Unidade da Junta Militar é responsável por todo o processo de regularização da documentação do cidadão perante o serviço militar. Agora, como presidente, o prefeito fica responsável pelo repasse da demanda de documentos do município.

“O registro do prefeito no livro de posse é previsto na lei do Serviço Militar, mas acredito que possamos desempenhar um bom papel na agilidade e melhoria no atendimento ao cidadão”, explica João do Léo, que aproveitou a oportunidade para convidar o 1º Tenente a passar pela Unidade do Serviço prestando orientação técnica e visitando as instalações.