Prefeitura organiza 1º edição do Corre Pirenópolis

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria de Esportes e em parceria com a Secretaria de Saúde, realiza no dia 29 de Outubro o Corre Pirenópolis, a 1º Corrida de Rua, que tem o objetivo de incentivar a prática esportiva, melhorando a qualidade de vida da população. E aproveita a ocasião para reunir a sociedade em duas grandes causas, o Outubro Rosa e o Novembro Azul, que simbolizam a luta contra o câncer de mama e próstata, respectivamente.

O percurso de 5km conta com toda estrutura e com a presença de profissionais de educação física. As inscrições já estão abertas! Para participar, basta levar 1kg de alimento não perecível à algum dos pontos de inscrição, Secretaria de Esportes, no CAT, e Academias Ennergia e FM. Não fique de fora, faça já sua inscrição!

Para mais informações, ligue: (62) 9 9634-9137 ou (62) 3331-3763