Missão Cruls

Na tarde de ontem (22/01) A Prefeitura de Pirenópolis em parceria com o Centro Cultural de Ciências da Natureza Luiz Cruls realizou o desvelamento da placa em homenagem à Comissão Exploradora do Planalto Central do Brasil (Missão Cruls) .
O evento contou com a presença do Embaixador da Bélgica, Dirk Loncke.
O evento foi abrilhantado com autoridades federais, estaduais e municipais, entretanto, o professor Pedro Jorge de Castro, articulador e um dos idealizadores do evento e reforçou a magnitude do encontro.
O Município e o Centro Cruls agradece a família de Thales Jayme pela recepção.
A Secretária de Educação Raquel Teixeira, representando o governador Marconi Perillo afirmou a importância da história na Missão nas escolas aos jovens.
A presença do poder legislativo municipal através do Presidente da Câmara Marcelo Louredo DA Cunha e do Ver. Isaias Rocha
Antes do desvelamento o Embaixador levou presentes das cavalhadas de Pirenópolis e a prefeito João Do Leo Cabral recebeu um quadro de destaque de artista Bélgo.