Em parceria com o Deputado Fábio Sousa, João do Léo presenteia crianças da Aldeia da Paz

O Prefeito de Pirenópolis, João do Léo, contou com a colaboração pessoal do Deputado Federal Fábio Sousa para a compra de presentes entregues aos meninos e meninas que frequentam a creche da Aldeia da Paz, em comemoração ao dia das crianças, no último dia 12 de outubro.

A Prefeitura de Pirenópolis é responsável pela manutenção integral de 40 crianças na creche, uma parceria com a Aldeia da Paz que visa incentivar o desenvolvimento e atenção social à população. O Prefeito, João do Léo, fez questão de presentear pessoalmente as crianças, acompanhado do Secretário de Administração e Governo, Dr. Adriano Gustavo.

Durante a entrega, João do Léo ressaltou a importância não só de prover a estadia das 40 crianças na creche, mas também de acompanhar o trabalho desenvolvido com elas. “Temos procurado envolver as crianças da Aldeia da Paz em todas as ações culturais e educativas da prefeitura, entregamos livros e criamos o espaço delas durante a Flipiri, arrecadamos cestas nas competições esportivas que foram trazidas para cá, realizamos visitas frequentes e, agora, comemoramos com elas esse dia, o dia das nossas crianças”, diz o prefeito, com entusiasmo.

João do Léo pontuou ainda a importância do empenho dedicado à Pirenópolis pelo Deputado Federal Fábio Sousa, afirmando que, além do respaldo parlamentar, já tendo destinado mais de R$6 milhões ao município, ele mostra de maneira clara e prática a confiança e incentivo às ações sociais desenvolvidas na cidade.

Uma semana dedicada às crianças

A atual gestão tem olhos atentos no que diz respeito às novas gerações, pensando nisso, as celebrações às crianças começaram no último sábado, junto às comemorações pelos 290 anos de Pirenópolis, elas movimentaram a Avenida Prefeito Sizenando Jaime, que esteve, durante todo o dia, fechada com brinquedos e atrativos, e receberam do prefeito, João do Léo, mais de 300 kits do CFZ (Centro de Futebol Zico), ações que divertiram e ajudaram a sintetizar a alegria de um dia dedicado às crianças.