Pirenópolis 290 Anos. As crianças se divertem muito!

Nas comemorações dos 290 anos de Pirenópolis, a criançada fez a festa… Em uma grande estrutura montada ao lado da nossa Prefeitura, os brinquedos fizeram a alegria das nossas crianças. Pula-pula, escorregador inflável, futebol de sabão, touro mecânico, e muitos outros brinquedos além do Trenzinho da Alegria que passeava pelas ruas do Centro Histórico, deixando a meninada em êxtase…

O Prefeito João do Léo brincou com as crianças, e recebeu muitos abraços e agradecimentos por parte da meninada. Elas vieram de todos os bairros da cidade, trazidas pelos pais. Centenas de crianças brincando e correndo de um lado para o outro, deixando a nossa festa de comemoração aos 290 anos de Pirenópolis ainda mais especial.

Na ocasião, foram entregues os kits aos meninos aprovados pela Escola de Futebol CFZ, do Zico. A parceria é acontecimento histórico para nossa cidade. A Prefeitura de Pirenópolis e o Prefeito João do Léo estão incentivando os jovens à prática do esporte como uma alternativa para uma vida saudável e longe das drogas. E quem sabe no futuro, teremos um pirenopolino disputando grandes campeonatos mundo a fora… Já pensou?

A Prefeitura está fazendo a sua parte, investindo, incentivando, e dando alternativas e saídas para uma vida melhor para os nossos jovens.