A Prefeitura de Pirenópolis juntamente com o Prefeito João do Léo, dá as boas-vindas para o novo Tenente-Coronel Alberto Lacerda de Faria

Esteve presente também no gabinete da prefeitura para as felicitações o, Delegado da Polícia Civil - Ariel, Tenente Heitor – PM, Tenente Thiago – Bombeiros, Padre Augusto, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais  - Vicente, Presidente do Sindicato do Produtores Rurais - Gontijo, Chefe de gabinete - Pastor Valdeir.

A prefeitura reafirma o seu compromisso com a segurança de Pirenópolis, pois já foi discutido medidas para melhorar a segurança na cidade e também na zona rural. Agora com o novo Tenente – Coronel na cidade e a implantação da nova Delegacia do Turista e a Central de Flagrantes 24 horas a nossa cidade ficará cada vez mais segura, do jeito que deve ser.

#AmorPorPirenópolis

#SegurançaEmPirenópolis