“Pé de Moleque” na Vila Matutina. Realmente é mais trabalhoso, é mais demorado. Porém... É para vida toda.

Como diz o nosso Prefeito João do Leo; “Os antigos buracos da Vila Matutina, foram desapropriados”. Como todos sabem, os buracos da Vila estavam por lá há mais de 20 anos. E toda vez eram tapados de forma paliativa, fazendo com que voltassem a cada período de chuvas.

Mas com um trabalho sério e comprometido com o bem-estar da população, a Prefeitura de Pirenópolis decidiu colocar um ponto final nesta história. O Prefeito João do Leo determinou a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Trânsito que fizesse o calçamento com o nosso famoso, “Pé de Moleque”. Calçamento que ficará para as gerações futuras.

Além de ficar muito mais bonito e charmoso, a matéria prima é nossa. O lixo das pedreiras é utilizado de forma sustentável. A mão de obra é da cidade, gerando mais empregos e renda para nossa gente. Realmente um trabalho com a cara de Pirenópolis.

Ao término das obras, a tão familiar Vila Matutina estará de cara nova, valorizando ainda mais as casas, o bairro e a cidade. Trabalho de verdade é isto.

#AmorPorPirenopolis

#AmorPelaVilaMatutina