E começou na cidade mais linda e charmosa de Goiás, o Canto da Primavera 2017

Na cerimônia de abertura estiveram presentes, o Governador Marconi Perillo, a Secretária Raquel Teixeira, o Prefeito João do Leo, e todo Secretariado local, bem como autoridades e os moradores da cidade, que vieram prestigiar o evento.

Ao longo das próximas duas semanas, a cidade vai ser palco de mais de 40 atrações musicais, entre artistas goianos e nacionais, e vai sediar dezenas de oficinas de música. A programação conta com shows de Marcelo Barra, Maria Eugênia, da carioca Mart'nália e vários outros.

O Prefeito João do Léo, falou sobre a importância do “Canto da Primavera” para nossa cidade. Onde milhares de turistas passam por Pirenópolis, gerando muitos empregos, e renda para nosso povo. Os hotéis e pousadas estão cheios, restaurantes e atrativos movimentados, aquecendo assim a economia da cidade.

A equipe da Prefeitura estará nas ruas, trabalhando em prol da nossa população e claro, orientando os turistas com relação ao trânsito, estacionamentos, e também na coleta do lixo. Deixando Pirenópolis limpa e arrumada durante todo o festival.

#CantoDaPrimavera #MusicaDePrimeira #PirenopolisBomDemais