Agricultura familiar na merenda escolar da rede municipal

A Prefeitura de Pirenópolis através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura promove um fato histórico na Agricultura Familiar no município, pela primeira vez a rede municipal de educação vai ter um produtor local como fornecedor da merenda escolar.

O trabalho que foi desenvolvido pela Diretoria de Agricultura Familiar e Desenvolvimento Rural, conseguiu através de apoio administrativo, a contratação de Chamada Pública do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar). Um grande passo em direção ao objetivo do Plano de Governo do prefeito João do Léo que, possui como meta obter 100% da merenda escolar vinda de produtores locais.

É a Prefeitura de Pirenópolis cuidando da alimentação e saúde de nossas crianças.