Pirenópolis ganhará reforço no efetivo da Policia Militar

Pensando em solucionar o problema da falta de segurança em Pirenópolis, o prefeito João do Léo, arregaçou as mangas e foi em busca de parcerias, juntamente com o Secretário de Governo Adriano Gustavo e o Deputado Federal Fábio Sousa.

Foram até o Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Goiás, Cel. Divino Alves de Oliveira, solicitar providências em relação ao policiamento em Pirenópolis. Sabendo que nos finais de semana dobramos ou triplicamos o número de pessoas na cidade.

E a resposta foi muito positiva! O CEL. Divino Alves, informou que começou há pouco, um curso de formação de praças. E assim que se iniciar o momento de estágio operacional a nossa demanda será plenamente atendida, com novos policiais e equipamentos.

É mais uma conquista para o povo da nossa cidade. Mesmo sendo uma obrigação do estado, o prefeito João do Léo foi atrás e conseguiu trazer mais este grande benefício. É amor por Pirenópolis!