Delegacia aberta nos finais de semana e com prédio novo e nova delegacia do turista

Pela primeira vez na história, um prefeito de Pirenópolis, enfrenta os problemas na segurança pública.

O prefeito João do Léo, o Secretário de Governo Adriano Gustavo e o Deputado Federal Fábio Sousa foram atrás e conseguiram fechar um convênio histórico para mudar a realidade da segurança em Pirenópolis.

Mesmo sabendo que segurança pública é dever e obrigação do estado o prefeito João do Léo, deixou de lado todas as burocracias para solucionar um antigo problema que nossa cidade vem enfrentando. A falta de segurança!

Na ocasião a comitiva de Pirenópolis se reuniu com o Delegado Geral da Polícia Civil e propôs um acordo em que a prefeitura custeará os plantões na delegacia nos finais de semanas. A partir de meados de Outubro, a delegacia nunca mais fechará nos finais de semanas.

Outra grande conquista... O prefeito João do Léo conseguiu trazer para a nossa cidade a construção da nova delegacia e central de flagrantes 24 horas. A prefeitura irá doar o terreno, e a verba para a construção será proveniente de emenda parlamentar do Deputado Federal Fábio Sousa, no valor aproximadamente de um milhão de reais cujo a solicitação em ofício já está assinado e o projeto para a construção da mesma pronto.

O mesmo complexo abrigará também a Delegacia do Turista que servirá para atender os turistas que passam pela cidade.

Uma conquista nunca antes conseguida por um prefeito em Pirenópolis. Isto mostra a vontade de trabalhar pelo bem do nosso povo. Amor por Pirenópolis.