Nossa linda Pirenópolis respira Cultura. "A Educação é o princípio de tudo"…

Ontem foi a abertura oficial da FLIPIRI, a nossa Festa Literária de Pirenópolis. O Prefeito João do Leo, sua equipe de secretários, servidores da Prefeitura e vários autores renomados, bem como Prefeitos de várias cidades vizinhas, e claro a população da cidade estavam presentes em peso.

A Festa foi linda… Começou com um sarau da APLAM (Academia Pirenopolina de Letras, Artes e Música), dando sequencia para demais apresentações… Poesia, sarau poético, oficinas, debates e muita leitura, deram um tom de nostalgia a nossa festa. Sem contar com a deslumbrante homenagem a Guido Heleno, Marieta Sousa Amaral e Roseana Murray, no Salão Paroquial.

E a Festa Literária continua… Contação de histórias, debates, oficinas, bate papo literário por toda cidade. A programação está simplesmente imperdível. Quer saber mais? Dá uma passadinha no Portal da Prefeitura que lá tem toda programação … Clica aí -> http://www.pirenopolis.go.gov.br/todas-as-noticias/noticia-em-destaque/item/375-programacao-da-9-edicao-da-festa-literaria-de-pirenopolis-flipiri

#AmorPorPirenopolis
#GestaoCompartilhada