A Prefeitura de Pirenópolis vai além

Todos sabem que segurança pública é um dever do estado. Mas o Prefeito João do Leo se preocupa muito com o aumento da criminalidade em nossa cidade. Por isso a Prefeitura de Pirenópolis, vai além de suas obrigações e toma uma atitude de quem realmente tem amor por Pirenópolis e seu povo.

Para reforçar, de forma inteligente e eficaz a segurança de nossa cidade, a Prefeitura de Pirenópolis doou para a Polícia Militar um “Kit Segurança” contendo um Drone, um Smartphone, e um Note Boock, para a Patrulha Rural.

Com este equipamento, os policiais registram as coordenadas do local e em seguida, cada propriedade recebe um número de identificação, que informam que aquela área é monitorada pela Patrulha Rural.

Quando houver uma solicitação de emergência, o proprietário informa o número do seu cadastro e a PM já terá um banco de dados – inclusive com a rota para deslocamento.

Com o Drone, a PM poderá monitorar as propriedades antes mesmo que crimes aconteçam, e caso venham a acontecer, o criminoso poderá ser rapidamente encontrado pelas imagens feitas do alto.

Sabemos que os criminosos preferem atuar em localidades com menos patrulhamento, sendo assim entendemos que, quanto mais ações forem feitas, menos criminosos atuarão em nossa cidade.

#AmorPorPirenopolis
#MaisSegurançaEmPirenopolis