Delegacia fechada não pode

A prefeitura de Pirenópolis não perde tempo... Mesmo sendo uma obrigação do estado, a questão da segurança pública, o Prefeito João do Leo, o Secretário de Administração e Governo Adriano Gustavo e o Deputado Federal Fábio Sousa que sempre abraça as causas da cidade, irão até o Diretor geral da Polícia Civil, para cobrar uma solução para mudança da delegacia.

A “Comitiva de Pirenópolis” levará um ofício cobrando a solução da restruturação da nossa delegacia e também dos plantões nos finais de semana, quando a Delegacia fica fechada. Técnicos da Prefeitura estão fazendo também um levantamento sobre todas as necessidades da Polícia Civil de Pirenópolis para levar a esta reunião.
A Prefeitura informa ainda que, só conseguiu marcar a reunião para a próxima segunda, 25/09 pois dependia da agenda do Diretor da Polícia Civil.

Por lei, a Prefeitura não pode assumir uma demanda que pertence ao estado, mas diante de uma negativa, a Prefeitura terá uma justificativa para tomar uma providência de imediato diante de uma circunstância de risco pra população.

#AmorPorPirenopolis
#GestaoCompartilhada