Festival Gastronômico 2017

Só a cidade mais linda e charmosa de Goiás poderia realizar um Festival Gastronômico tão bom e diversificado

Começou nesta Quinta-Feira, 14, e vai até Domingo, 17, o XII Festival Gastronômico de Pirenópolis, com incentivo e apoio total da Prefeitura de Pirenópolis. O Prefeito João do Leo e toda equipe de secretários estiveram presentes, bem como autoridades do Governo de Goiás e toda a população, apoiando e incentivando a gastronomia local, a produção e agricultura familiar da nossa cidade, que servirá de base para o preparo dos pratos mais deliciosos e inusitados, feitos por chefes dos restaurantes da cidade.

A Prefeitura abraça e apoia integralmente, pois entende a relevância e importância do evento para nossa cidade. O Festival incentiva o consumo da produção local e a agricultura familiar, mostrando para o Brasil e o mundo o quanto nossa gastronomia é rica e diversificada. Este é o espírito do Festival, divulgar a cidade com nossa gastronomia, gerar emprego, renda e incentivar a produção.

Pequi, Barú, Hibisco e Quiabo são alguns dos ingredientes utilizados pelos chefes nos restaurantes. Haverá também a feira gastronômica na Praça Central, com exposições e degustações de doces, salgados e quitandas produzidas na região. Além de vários shows com artistas goianos.

Pirenópolis é simplesmente apaixonante, é a “menina dos olhos”, como sempre diz o nosso Prefeito João do Leo, temos muitas coisas que só Pirenópolis pode mostrar, venha se deliciar e aproveitar o nosso XII Festival Gastronômico.