Prefeito João do Leo recebe homenagem do Governo do Estado de Goiás

Nosso prefeito João do Leo foi agraciado pelo Governo do Estado de Goiás com a Comenda da Ordem do Mérito Anhanguera, o promovendo ao grau “Comendador”. Instituído a mais de 40 anos, o titulo é concedido a líderes políticos, empresariais e classistas.

A Ordem do Mérito Anhanguera foi criada pelo Decreto nº. 479, de 24 de junho de 1975, com a finalidade de contemplar pessoas físicas e corporações com o reconhecimento do Estado de Goiás pelos seus relevantes serviços, ações ou méritos excepcionais.

A homenagem contempla um diploma reconhecendo o novo título, uma faixa, colar, cruz e botão de lapela com menções ao bandeirante Anhanguera. Como de praxe na Ordem, as honrarias serão usadas em atos cívicos, reuniões do governo estadual e em passeios. Este é um importante sinal de reconhecimento ao nosso prefeito, que ainda tem muito para oferecer a Pirenópolis.