A mega “Operação Tapa Buracos” em Pirenópolis, segue a todo vapor

Para dar à nossa população uma qualidade de vida cada vez melhor, a prefeitura de Pirenópolis não para, e avança em mais uma etapa da operação.

Neste momento a equipe da prefeitura, com todo maquinário e frota de veículos está no setor Meia Ponte e região, onde foi realizado serviços de manutenção da via, reestruturação da sinalização, poda de árvores, pintura de meios-fios, e revitalização do bairro. É a prefeitura de Pirenópolis trabalhando duro, cada dia mais, para manter nossa cidade limpa, sem buracos e cada vez mais bem cuidada.

Ahhh… E lembramos que para o Festival Gastronômico, a força tarefa da prefeitura, estará novamente nas ruas do Centro Histórico, para deixar a cidade limpa por 24 horas, e com o transito fluindo normalmente como aconteceu no feriado de 7 de Setembro.

Vamos que vamos porque Pirenópolis não pode parar !