JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Audiência Pública requer território para o município de Pirenópolis

Prefeito, João do Léo, participa agora da Audiência pública para disputa de território localizado entre os municípios de Pirenópolis e Petrolina de Goiás. A área, em torno de 15 a 20km², próxima a Jaranápolis, possui toda a estrutura oferecida pela prefeitura de Pirenópolis, mas consta no senso da cidade vizinha. A retificação da lei 8.111 foi uma iniciativa do Vereador Ditinho de Jaranápolis, que apresenta na sessão toda a documentação para seguir com o processo de recuperação da parcela territorial.

“A população local são eleitores de Pirenópolis, as escrituras são registradas na cidade, a região é provida pela prefeitura, é incoerente que a lei não integre o território ao município”, alega o prefeito, João do Léo.

Estiveram presentes na sessão, o Vice-Presidente da Comissão de Organização dos Municípios, Deputado Estadual Carlos Antônio; Presidente da Câmara Municipal de Petrolina de Goiás, vereador Cílio Alves da Silva; Secretário de Administração de Planejamento de Petrolina de Goiás, Máximo Jubé; Presidente da Câmara Municipal de Pirenópolis, Vereador Marcelo da Cunha; Procurador da Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, Doutor Murilo Teixeira Costa.