JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Rua do Lazer é padronizada com toldos doados pela ELO

Aconteceu na noite de ontem a inauguração das instalações dos toldos, patrocinados pela marca ELO, nos bares e restaurantes da Rua do Lazer de Pirenópolis. A parceria é uma iniciativa da Associação de Bares, Restaurantes e Moradores da Rua do Lazer com a marca ELO e a Prefeitura de Pirenópolis.

Além dos toldos, a ELO patrocinou jogo de mesas, cardápios e uniformes para todos os estabelecimentos. A prefeitura de Pirenópolis apoiou a parceria, pois acredita nos benefícios entregues à comunidade a partir da união de empresa público-privada e da contribuição das associações locais.

A solenidade de entrega e exposição do novo visual da rua aos pirenopolinos aconteceu em clima de celebração, ao som do grupo "choro na calçada", os bares e restaurantes ofereceram preços especiais e bebida em dobro para os que foram prestigiar.

Durante o evento, o prefeito, João do Léo, visitou todos os estabelecimentos firmando o apoio aos comerciantes e garantindo que a Rua do Lazer é o cartão postal de Pirenópolis, e que nivelar a rua, sinalizar o trânsito e refazer o calçamento está entre os projetos da gestão para o local, ações que não acontecem há mais de 30 anos e que a prefeitura toma por desafio.

"Estamos conseguindo atrair grandes marcas para a cidade, acredito que esse tipo de incentivo, na atual conjuntura que se encontra o país, é o melhor caminho para a administração pública", explicou o prefeito, que ainda exaltou a iniciativa da associação em firmar a parceria, e aproveitou a oportunidade para frisar a importância da união dos moradores em grupos de representação. O prefeito agradeceu o interesse e patrocínio da marca ELO Serviços S/A, garantindo que é o início de uma caminhada juntos trabalhando por melhorias na cidade.

A mudança na estética da Rua foi a primeira ação da marca no município, representantes da empresa já estiveram em reunião com a prefeitura fechando a doação de totens de apresentação em pontos turísticos. É a prefeitura de Pirenópolis compartilhando a gestão com todos que buscam o melhor pela cidade.