Mais uma parceria por Pirenópolis

A associação dos Comerciantes e Moradores da Rua do Lazer de Pirenópolis se reuniu com o prefeito, João do Léo, para falar sobre a conclusão das instalações dos toldos nos estabelecimentos da Rua do Lazer, que foram patrocinados pela marca ELO Serviços S/A. A prefeitura apoiou o projeto de cobertura, mostrando prezar pela qualidade visual dos espaços e reforçar o incentivo aos investidores que acreditam no potencial da cidade.

Em parceria com a Associação, e com o respaldo da Prefeitura de Pirenópolis, a Elo Serviços S/A pretende colaborar ainda mais com a padronização dos bares da Rua do Lazer. A solenidade de apresentação das novas instalações dos toldos acontece amanhã, quarta-feira, às 19h30, na Rua do Lazer de Pirenópolis.

Com apresentação do grupo de choro, "choro na calçada", tocando músicas de compositores locais, os restaurantes estarão com preços especiais, combos, dobradinha de Chopp e promoção de petisco para receber toda a comunidade pirenopolina, convidados de honra para prestigiar e desfrutar da noite em uma das mais charmosas ruas de Pirenópolis.