JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

As obras não param em Pirenópolis

É preciso ficar atento para conseguir acompanhar o ritmo das obras em infraestrutura que tem acontecido em Pirenópolis, após atender mais de 70% da zona rural com obras em pontes, estradas e manutenção da iluminação de vias públicas, a prefeitura está a ponto de bala nos trabalhos de reestruturação da cidade.

A Operação Tapa Buraco já atendeu todo o bairro do Alto do Carmo, parte do Centro e da Vila Matutina, e está concluindo uma grande extensão de recapeamento no Alto do Bonfim, para, então, dar seguimento a todos os outros bairros da cidade. As obras de recuperação do asfalto estão sendo realizadas com recurso próprio da prefeitura.

Mas não para por aí, a prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Trânsito, está trabalhando em uma ponte de 13 metros que dá acesso à região onde ficam as cachoeiras Araras, Paraíso e Dragões. A ponte, construída em estrutura metálica, promete facilitar o acesso ao local, dando segurança ao alto fluxo de passantes e promover estrutura para o turismo em Pirenópolis.

Outra ação importante é a megaoperação de podas aos pés de mogno, onde são feitas podas das árvores que se desenvolvem próximas à rede elétrica, trazendo risco à população, esse é um trabalho em parceria com a Secretaria do Meio Ambiente, que, através do engenheiro ambiental que acompanha a execução das podas, garante a preservação da vegetação e a segurança no local.

Acontece, ainda, a manutenção básica nas vias públicas, como pintura de meio fio e troca de iluminação. A prefeitura tem como missão servir à comunidade, sempre com muito trabalho e transparência em suas ações. Segundo o prefeito, João do Léo, a população cumpre sua parte, pagando impostos e exercendo os deveres quanto cidadão, então, o compromisso da atual administração é devolver à comunidade os benefícios desse comprometimento.