JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Campeonato Rural foi decidido na manhã de hoje

Pirenópolis sedia final do Campeonato Rural, na manhã desse domingo, disputado pelos times de Radiolândia e Retiro, representando as regiões de mesmo nome. A partida movimentou as arquibancadas do Cavalhodromo, onde aproximadamente 500 torcedores assistiram a vitória por 3x0 do Radiolândia.

O Prefeito, João do Léo, prestigiou o jogo e entregou aos finalistas kits com artigos esportivos, bolas de basquete, futebol, vôlei, coletes de competição e redes para gol, parte do incentivo que a prefeitura tem dado para iniciação esportiva de jovens e crianças na região.

O time de Radiolândia leva o troféu de campeão para casa e volta aos campos de Pirenópolis para disputar o torneio da cidade, como convidado. Além de ter levado a melhor nessa final, o Radiolândia teve em sua equipe o artilheiro e destaque do campeonato, João Matheus, o camisa 8 do clube chamou atenção por sua atuação em campo, somando 11 gols no campeonato.

A Prefeitura de Pirenópolis tem trabalhado para resgatar a forte tradição que o futebol representa para a cidade, voltando a estruturar campeonatos que envolvam a zona rural, e fomentando a prática esportiva na rotina das crianças nos povoados.

O Secretário da Saúde, Junior Capela, Secretário da Fazenda, Chrystian Amorim, e Secretário de Infraestrutura, Ozair Louredo, também prestigiaram a final do campeonato e foram convidados a participar da premiação.