Prefeito João do Léo, prestigia lançamento do Programa de Patrulha Rural

Prefeito, João do Léo, participou do lançamento do Patrulha Rural, em Corumbá, na manhã da última Sexta-feira. Um programa de segurança do Governo de Goiás que tem como parceiros a Polícia Militar, Faeg e prefeituras do interior.

O objetivo da Patrulha Rural é fazer o monitoramento das propriedades cadastradas da zona rural com equipamentos de alta tecnologia, como rastreadores por satélite e drones, atuando como segurança preventiva e ostensiva, caso necessário, na região.

Pirenópolis entra na rota do Programa, a prefeitura já está passando pelo processo de aquisição dos equipamentos necessários para organizar o lançamento na cidade e dar início as atividades da patrulha.

Estavam presentes na cerimônia de apresentação do Programa o Secretário Extraordinário de Fiscalização do Programa Goiás na Frente, Tales Barreto, Prefeito e vice-prefeito de Corumbá de Goiás, Célio Fleury e Chico Vaca, Tenente Coronel Arthur, Deputada Federal, Magda Mofatto, Presidente da Faeg, José Mario Schneider, Vice-Presidente do Sindicato Rural, José Carlos, proprietário da fazenda UNICOM, onde aconteceu o lançamento, Luís Cézar Sales, e o Vereador de Pirenópolis, André Pio.