JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Cultura e Fazenda tem novos secretários

A prefeitura de Pirenópolis tem sido marcada pelo compromisso com o trabalho e transparência, são traços trazidos pelo Prefeito João do Léo, que coloca a gestão compartilhada como caminho para um governo participativo. A funcionalidade do poder público em todas as suas vertentes tem sido prioridade, motivo pelo qual a prefeitura tem incentivado a oxigenação nas pastas administrativas, parte da proposta de governo de João do Léo.

Exemplo dessa iniciativa é a posse de Chrystian Junior Amorim e Bheto Rego, como Secretários da Fazenda e Cultura, Esporte, Lazer e Juventude, respectivamente, concretizando os pilares de trabalho e transparência da gestão.

O prefeito afirma que o sucesso da administração nesse primeiro semestre a frente da prefeitura é resultado da dedicação dos colaboradores. “São os braços da prefeitura que formam o corpo da gestão, temos sido uma unidade de trabalho em prol da população”, afirma João do Léo sobre a equipe.

Os projetos para ambas as pastas culminam em um mesmo fim, manter o foco na eficácia e transparência dos resultados, dando sequência nos trabalhos que vem sendo desenvolvidos na instituição.