JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Pague o seu IPTU em dia e ganhe 10% de desconto

As guias de IPTU começaram a chegar às residências do município, quem quitar até o dia 5 de setembro ganha desconto de 10%, que já estão inclusos no valor total que você recebeu. Para quem não realizar o pagamento até a data, perde o desconto, mas ainda tem 30 dias para efetuar o pagamento isento de multas e encargos, mas passados os prazos, o valor do imposto sofre acréscimo de juros e multas.

Não deixe de pagar seu IPTU em dia e aproveitar o desconto, vale lembrar que a prefeitura de Pirenópolis vem trazendo inovação, modernizando seus processos para atender com maior eficiência a população, e disponibiliza agora a guia de IPTU/ITU online, basta acessar o site e seguir o passo a passo para impressão.

A prefeitura não tem medido esforços nos trabalhos em infraestrutura desenvolvidos na cidade, mais de 70% da zona rural já receberam benefícios em obras de pontes e estradas, e três bairros já foram atendidos com a Operação Tapa Buraco, que vai atender toda a cidade com recurso próprio. Em Pirenópolis o seu imposto se torna investimento e retorna para você com as ações da prefeitura.