JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Prefeito se reúne para tratar habitação

João do Léo recebeu, na última quinta-feira, a Associação Pró Habitação e Cidadania de Pirenópolis, APHC, para tratar a habitação no município. Na ocasião, discutiram o Déficit habitacional na cidade e a adesão ao programa Minha Casa Minha Vida.

Moradia não é só uma preocupação, mas um projeto da gestão, que tem buscado apoio pra construir mais casas que beneficiem a população carente da cidade. A APHC é parceira da prefeitura e tem cooperado no planejamento de novos conjuntos populares.

A prefeitura tem sido atuante na causa e, junto ao governo do estado, já entregou no mês de junho 149 casas populares no Conjunto Habitacional Luciano Peixoto. Segundo o prefeito, ter parceiras como a APHC , e trabalhando de mãos dadas com o governo do estado, é o caminho mais certo e rápido para resolver a demanda habitacional que ainda assola o município.