Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/piren105/public_html/images/noticias-em-destaques/recebe-secseg-GO

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/noticias-em-destaques/recebe-secseg-GO

Prefeito recebe representantes da Secretaria de Segurança Pública de Goiás

Prefeito de Pirenópolis, João do Léo, recebe em seu gabinete representantes da Secretaria de Segurança Pública do Estado de Goiás. O intuito é firmar uma parceria, proposta pelo governo estadual, na ampliação do sistema prisional goiano.

Para Vagner, Coordenador Administrativo da Superintendência de Administração Penitenciária, o prefeito se mostrou, mais uma vez, parceiro nas benfeitorias propostas pelo governo em união com o município. João do Léo garantiu que encaminhará, ainda hoje, a posição formal junto ao governo, para que o projeto de ampliação passe para o setor de planejamento.

Segundo o prefeito, a segurança pública tem sido uma questão presente dentre as principais ações da gestão, “Temos alcançado bons números em estatística no que se refere à segurança, mas isso é resultado da preocupação e da força de trabalho desenvolvida na área; Continuaremos por esse caminho, e ter o governo do estado afinado às nossas preocupações só tem a contribuir para o município e para o estado”, afirma João do Léo.

Estiveram presentes na reunião, Vagner, Coordenador Administrativo, Agnaldo, Assessor da Superintendência de Administração Penitenciária, Eduardo, Agente Prisional e morador de Pirenópolis, e Adriano Gustavo, Secretário de Administração e Governo.

{gallery}noticias-em-destaques/recebe-secseg-GO{/gallery}