Operação tapa buracos segue a todo vapor

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Infra Estrutura e Trânsito segue a todo vapor com a operação tapa buracos na cidade, a equipe continua os trabalhos de preparo das superfícies que irão receber a massa asfáltica.

Começando pelo Bairro Alto do Carmo, a equipe de trabalho continua o cronograma para na semana subsequente seguir para o Alto do Bonfim, e posteriormente através de um planejamento que está sendo feito, atender todos os bairros da cidade.

"Pegamos a cidade com muitos buracos, e se Deus quiser vamos deixar nossas ruas sem nenhum, pois sabemos que a população não aguentava mais este estado de descaso que nossos bairros se encontravam” diz o prefeito João do Léo.

A cidade tem passado por uma constante avaliação para diagnosticar a condição do asfalto e definir o tipo de restauração que será feito. Estas avaliações possibilitaram identificar locais com grave deterioração, resultado de anos de descaso.

Estes dados possibilitaram analisar com critério o estado das vias e proporcionou um planejamento adequado da ação, onde através deste estudo, foi feito levantamento específico e quantitativo dos materiais para solução destes problemas evitando o desperdício do dinheiro público.

A ação da prefeitura visa não só atender as questões do calçamento, mas também dar manutenção em toda a rede de iluminação, realizar podas e disponibilizar pontos de atendimento a população.