JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

Marfrig inicia suas atividades nessa manhã

Há 2 km de Jaranápolis, a planta frigorífica do grupo Marfrig reabre na manhã dessa terça-feira, dia 18 de julho. A volta às atividades do local não aconteceu com uma grande cerimônia e sim com mais de 400 funcionários iniciando sua rotina de trabalho e outros tantos candidatos as vagas de emprego aguardando o processo de recrutamento seletivo.

O Prefeito de Pirenópolis, João do Léo, esteve presente reforçando o apoio da prefeitura ao empreendimento, e afirmou a importância do frigorífico para a região, “São mais de 600 empregos formais, e, indiretamente, o Marfrig movimenta toda a cadeia agropecuária na região, a prefeitura se prontificou a ajudar para que isso pudesse se efetivar, agora é necessário que todos vistam a camisa para que o sucesso da planta traga cada vez mais benefícios ao município”, afirma João do Léo.

O prefeito foi convidado a conhecer a estrutura do frigorífico e posteriormente foi recebido para um café com a executiva e representantes técnicos do Marfrig, Dr. Ivo Araújo de Castro, veterinário do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Mônica Denise, Supervisora de RH e Waldemir Rabelo, Gerente Administrativo.

João do Léo aproveitou a oportunidade e falou sobre a responsabilidade de contar com um quadro tão significativo de funcionários. “Passamos por uma grave alta na taxa de desemprego no país, dar início as atividades de mais uma unidade de um grupo tão grande, traz esperança para o desenvolvimento, por isso colocamos a prefeitura a pronta disposição. A partir de hoje, esse aqui não é só o trabalho de centenas de pessoas, é a vida de centenas de famílias”.
Para a reabertura, também estiveram presentes o Pastor Itamar e Frei Rui, que abençoaram os funcionários e o local de trabalho. O frigorífico segue suas atividades em pleno vapor a partir de hoje e representa mais uma parceria de sucesso por Pirenópolis.