JUser: :_load: Não foi possível carregar usuário com ID: 628

VII Conferência Municipal de Assistência Social

Aconteceu hoje a VII Conferência Municipal de Assistência Social pela garantia de Direitos no Fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social). O evento aconteceu no Salão Paroquial de Pirenópolis com uma programação de atividades que se estendeu das 7h30 às 17h.

Organizado pelo Conselho Municipal de Assistência Social, o encontro começou com o credenciamento e café da manhã, seguido pela cerimônia de abertura e composição da mesa, que contou com a presença do Prefeito João do Léo, da Primeira Dama e Secretária de Desenvolvimento Social, Nair Vidal, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Vereador Marcelinho, Secretária de Educação, Carolina e da Superintendente de Assistência Social do Estado de Goiás.

Dentre as atividades propostas para a conferência, estava a Apresentação Cultural do Grupo Balé Flores de Pirenópolis, a leitura do regimento e palestras sobre o tema com espaço para debate.

Durante o evento foi realizada a formação de grupos e elaboração do plano que passou pela plenária final e foi aprovado, na sequência aconteceu a eleição dos delegados para a Conferência Estadual.