João do Léo faz entrega de doação à APAE

O prefeito João do Léo entrega à APAE o valor arrecadado em festa beneficente. Organizada pela primeira dama Nair Cabral e contando com o voluntariado dos colaboradores da prefeitura e empresários da cidade, a festa junina em comemoração ao aniversário do prefeito somou o valor de R$9.025,00, revertidos para a APAE.

A entrega da doação aconteceu na noite de ontem, dia 5 de julho, durante a festa beneficente pelo aniversário do empresário Hugo Chaguinha, que aconteceu em seu bar. O evento é realizado pelo quarto ano consecutivo e também tem sua renda destinada à APAE.

“fazer o bem é a melhor maneira de agradecer por mais um ano de vida. Mais uma vez a população de Pirenópolis está reunida celebrando uma vida em nome de muitas outras, isso é compartilhar”, destaca o prefeito.

Durante a entrega, João do Léo ressaltou a importância de iniciativas como essa, agradeceu a todos que trabalharam para que a festa fosse possível e firmou a compromisso de caminhar lado a lado com a associação, em nome de toda a sociedade pirenopolina.