Prefeitura incentiva desenvolvimento econômico no município

Executivos do grupo Marfrig se reuniram, nessa semana, com o prefeito de Pirenópolis, João do Léo, para tratar a reabertura da planta frigorífica na cidade. Os representantes aproveitaram a oportunidade para pedir o apoio da prefeitura no empreendimento, que avalia a disposição de 600 novas vagas de emprego para a população.

O frigorífico possui uma grande estrutura locada no município de Pirenópolis e voltará as suas atividades no dia 17 de julho próximo. O grupo compõe a indústria agropecuária em nove países e atende todo o território brasileiro.

Para o prefeito que lutou pela reabertura da empresa, a planta promete aquecer a economia local e terá todo o suporte necessário da prefeitura. “A agropecuária é um ramo de expressão no município, reativar o frigorífico movimentará a economia e irá gerar emprego para centenas de famílias”, afirma João do Léo.

Afim de dar segmento ao acordo de parceria com o grupo Marfrig, o prefeito recebeu, também, o Superintendente Federal do Mapa (Ministério, da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que reafirmou as vantagens do empreendimento para a população e garantiu o suporte em instância federal nos benefícios por Pirenópolis.