Campeonato dos Jogos Estudantis de Luta Olímpica

Com o apoio da Prefeitura de Pirenópolis aconteceu na manhã de hoje (21/06), o Campeonato dos Jogos Estudantis de Luta Olímpica. O evento faz parte do Projeto Olímpico, desenvolvido pelo Departamento de Esportes.

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo) participou do evento, juntamente com a Secretária de educação Tereza Caroline Lôbo.

Esse campeonato concluiu a fase intermunicipal dos Jogos Estudantis Goiano, onde foram entregues um total de 31 medalhas, sendo, 12 de ouro, 10 de prata e 09 de bronze.

Dentre os finalistas, 12 jovens irão disputar a fase final em Anápolis, nos dias 12 e 13 de agosto. Vale lembrar que é um fato inédito para a cidade, pois é a primeira vez que pirenopolinos participam dos Jogos Olímpicos.

Dessa fase, os classificados da etapa de 15, 15 e 17 anos irão representar o Estado de Goiás na grande final, em Curitiba no Paraná.