Aberto credenciamento de jornalistas e fotógrafos para a Festa do Divino Espírito Santo 2017

A partir desta quarta-feira 19 de abril, a Prefeitura de Pirenópolis recebe os pedidos de credenciamento para a cobertura jornalística da Festa do Divino Espírito Santo 2017. Os pedidos serão aceitos até o dia 12 de maio.

O credenciamento é para a cobertura da Festa no Campo das Cavalhadas, durante os dias 04 a 06 de junho.

A partir da confirmação, os crachás de acesso deverão ser retirados na sede da Prefeitura entre os dias 22 a 26 de maio, das 08 às 11 e das 13 às 17h.

A solicitação de credenciamento será feita exclusivamente pelo formulário de cadastro.

Documentação necessária para credenciamento:

Documentos pessoais da equipe;

Declaração ou documento que comprove o vínculo com a pessoa jurídica que requer credenciamento;

CNPJ no caso de empresa.

Em caso de autônomo:

Declaração justificando o motivo do interesse no credenciamento.