Estão abertas as inscrições para o projeto Lavoura Comunitária

A Prefeitura de Pirenópolis, através da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura, abre inscrições a toda comunidade para participarem do Projeto Lavoura Comunitária em Pirenópolis. O projeto é uma parceria entre a Prefeitura de Pirenópolis, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e a EMATER-GO.

Nessa primeira etapa serão cadastrados os interessados em participar do projeto, avaliando o tamanho da área a ser utilizada, visto a necessidade de se ter 0,5 hectare (5000m²) de lavoura por pessoa cadastrada.

Entre em contato com a Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura até o dia 5 de Agosto de 2017 e cadastre-se.

Contatos:

(62) 3331-3604

ou com o Diretor de Agricultura Familiar e Desenv. Rural

Liberalino Neto: (62) 98404-8308.