Missão Vida

O Prefeito João Batista Cabral (João do Léo) e o Secretário de Desenvolvimento Social, Valdeir Alves, estiveram hoje (03/04) pela manhã na Missão Vida, em Cocalzinho.

A Missão Vida é um centro de recuperação e ressocialização, suas são atividades desenvolvidas com um culto devocional pela manhã, terapias ocupacionais, momentos de lazer, esporte e um culto à noite, eventualmente substituído por palestras ou filmes educativos. Segundo Pr. Arnaldo Soares a recuperação depende de disciplina, abstinência e a vontade do interno.

Além das visitas semanais permitidas aos domingos, mensalmente é realizado no Centro de Recuperação o Culto da família, momento em que os internos e suas visitas participam de uma programação especial.
Durante o tempo que ficam internos, aprendem a fazer trabalhos como, manutenções gerais, plantações, cuidado com animais, artesanatos, serralheria, construção civil, padaria e outras mais. Sendo assim preparados para o mercado de trabalho, e quando saem, encaminhados para o mesmo.

Para conhecer mais sobre o trabalho da Missão Vida entre em contato com o Pastor Arnaldo (62) 98112-0234