Atenção

JFolder::files: O caminho não é uma pasta válida. Caminho: /home/piren105/public_html/images/mais-noticias/programa-goias-na-frente

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/mais-noticias/programa-goias-na-frente

Inauguração do Programa Goiás na Frente

O Prefeito, João Batista Cabral (João do Léo), participou ontem (30/03), no Palácio da Música, Centro Cultural Oscar Niemeyer, em Goiânia, do lançamento do Programa Goiás na Frente. Com ele estavam o Secretário de Assuntos de Governo, Pedro Wilson Oliveira Pereira, o Assessor Jurídico, Adriano Gustavo de Oliveira, o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Marcelo Louredo da Cunha e os Vereadores, Isaías Bicudo da Rocha, Benedito Aparecido da Silva, Inácio Rosicler de Pina, Carlston Aurélio Rodrigues Aires e Manoel Gomes Batista Filho (Vandim).

O Programa Goiás na Frente, prevê um investimento de R$ 9 bilhões a todos os 246 municípios do Estado.

Serão contempladas diversas áreas, com destaque para rodovias, saúde, educação, segurança, habitação e inovação tecnológica. Os recursos para os municípios serão repassados às administrações por meio da assinatura de convênios.

O governo de Goiás se antecipa ao restante do País e anuncia o primeiro conjunto de investimentos pós-crise econômica nacional.
Esse conjunto é formado por receitas resultantes do ajuste fiscal, da privatização da Celg, distribuição de receitas do Orçamento Geral do Estado, convênios com a União e de aportes da iniciativa privada.

O Goiás na Frente foi dividido em três etapas: a definição de prioridades de obras a serem continuadas no Estado, o aporte de R$ 500 milhões para todas as prefeituras goianas e, por fim, o acompanhamento e monitoramento dos investimentos pela gestão.

{gallery}mais-noticias/programa-goias-na-frente{/gallery}