Esporte em Pirenópolis

Na tarde de ontem (21/01) A Prefeitura de Pirenópolis através da diretoria de esportes realizou um evento de sucesso.
Com o retorno das famílias e os amigos ao Estádio Ulisses Jayme (cavalhodrômo) ocorreu a partida amistosa entre o (Goianésia X Pirenópolis).
Segundo o Prefeito João do Léo, será o inicio de várias parcerias, não somente ao futebol, mas em outras modalidade desportivas.
Já o diretor de esportes Luiz Antônio Trindade que ficou satisfeito com o evento e com as homenagens, disse.
Em parceria com a prefeitura, vamos revitalizar as praças de esporte e com o parceiro Guilherme Freitas, atuando com o pessoal da terceira idade, vamos tentar realizar um bom trabalho, afirmou Trindade.
A presença do Poder Legislativo que apoiou o processo na figura do Presidente da Câmara Marcelinho da Farmácia. A Rádio Jornal Meia Ponte pela excelente cobertura levando ao ouvinte o melhor da partida.
O prefeito João do Léo sempre apoiando os jogadores de Pirenópolis, no primeiro e no segundo tempo, juntamente com o vice Flavinho, o Secretário de Assuntos Institucionais Junio Capela.
Na hora das homenagens, a presença do Secretário da Assistência Social Valdeir Alves, o arbitro e parceiro Gleisson Damasceno e do Chirstian (Tita) e a presença do Leandro (Loucutor) que realizou uma cobertura a parte no Estádio.
Nós da Prefeitura parabenizamos o professor Paixão e sua luta das categorias de base. Ontem, antes do amistoso a categoria Sub-20 que jogou e produziu resultados. O técnico Jorge Saran observou 03 jogadores que realizarão testes.